BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de dezembro de 2010

Sentimentos de uma amizade ...

Será que já te fiz sorrir verdadeiramente ?
Será que já foste feliz com as minhas palavras ?
Estas tão longe e ao mesmo tempo tão perto sinto falta Sabes falta de ti e da tua palermice falta de tudo o que fazes falta das tuas palavras da tua forca falta ate dos teus “olá”
Quero TUDO  de volta quero voltar a prometer que vu estar contigo quero voltar a ter aquelas conversas no MSN quero voltar as Sessões de WEB quero voltar a dizer “Parabéns”
Quero voltar aos tempos em que tinhas confiança em mim e me contavas os teu dias quero voltar a ter os teus comentários quero voltar a chorar e tu apoiar. Me  .Quero aqueles SMS’S que ainda hoje tenho no meu telemóvel quero muito Os textos de volta quero voltar a conhecer o Sentido da palavra “AMIZADE” quero voltar a ser feliz quero voltar a sorrir como dantes quero voltar a dizer “ Olaaa sua  Toina”
Sim eu sei que fizemos um aninhos acredita eu nesse dia explodia felicidade acredita nesse dia também chorei e muito porque nada erro o que era porque tudo o que construímos tinha desaparecido aos poucos e poucos acredita tudo o que construímos na nossa amizade caiu ao chão
Desculpa se algum dia nunca foi aquilo que pensas te que eu era desculpa se te desiludi desculpa mas Acredita não tinha intenção disso
Mas mesmo assim MUITO OBRIGADA por me dares os teus erros para eu aprender lições

Sem comentários:

Enviar um comentário