BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por agora sao sentimentos daqui a algum tempo sera rialidade

Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida. Do teu sorriso quando dizias algo engraçado. Da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava...
dar-te a mão, e caminhar-mos sem noção do tempo
Não, não gosto de dizer adeus nem de ver o fim de nada, sobretudo se não lhe vi o princípio. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo que esse dia demore anos. Ou então, afastar-me sem uma palavra, e deixar no ar o mistério de não saber quando, como e porque é que nos voltaremos a encontrar.
nem sempre tenho oportunidade de o dizer, mas eu amo-te. amo-te porque tu me compreendes, amo-te porque me apoias, amo-te porque te orgulhas de mim, amo-te porque estás aqui ou até porque não estás. mas amo-te por seres diferente. és tudo o que de melhor há @
Na vida cada curva é uma incerteza...no mar,cada onda é um perigo...num jardim,cada flor é uma beleza!!! No mundo,cada pessoa como tu é um tesouro

Sem comentários:

Enviar um comentário