BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Melhor amiga

Melhor Amiga


Saudades Melhor amiga
Melhor amiga obrigada ...

a Melhor amiga cuida das minhas tristesas alegrias ela dis sim quandoe sta bem e nao quando esta mal

A teu lado a perfeiçao atinge tudos os limites , acredita nunca pensei gostar tanto de alguem como gosto de ti nunca pensei que a teu lado fosse tao feliz .
-Es metade de mim es metade daquilo que sou hoje es metade do meu mundo es metade do meu sorriso . Nao tenho s palavras para te dizer como gosto tanto de ti.
-Nao .nao sou lamexisses o que quei escrevo  sabes o porque porque eu cada vez que tento fazer umn frase para te descrver acaba sempre num texto oh fim acavo e as palavras começao por me faltar as élagrimas teimao em cair so de lembrara cada momento contigo .
-Nunca pensei presizar tanto de alguem como presiso de uma pessoa chamada claudia vanessa lima santana acredita que se uma coisa de que eu presiso esse alguem es tu .
- melhor amiga eu sinti a tua falta  hoje senti falta de tudo do teu sorriso do teu apoio dos teus abraços senti falta da melhor amiga da galaxia coisa que ninguem me podera tirar . eu senti que estavas longe mas ou mesmo tempo tao perto presisei de ouvir da tua voz EU AMO.TE MELHOR AMIGA  acredita que presisei
Ana Sofia Silva Abreu
Amo.te melhor amiga

1 comentário: