BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 14 de novembro de 2010

liliana silva Amo te

-Tavez tenhas pensado que me tinhas perdido ?
acredita ou prencipio eu estava mesmo mal estava a olhar para todo o lado estava em braga e nada men um sms teu
estava na net e nada .
aGemia podes nao saber mas chorei tanto a alturas em que tentei me fazer de forte mas nada  vez  tentei esquecer aquilo que contrui contigo e nada tentei apagar montagens e fotos tuas e nada acredita passei tempo a pensar sera que estou a fazer o que e certo ? Sera que ela um dia ira dar valor e quere voltar a tras ?
Erao estas 2 perguntas que me martelavao na cabeça horas a fio dias e segundos sem fim .
Passavas horas  apensar en tudo depois daquele telefonema e daquele xau passava tempo a falar comigo mesma ate cheguei a dormir com o teu peluche para ver se sentia menos a tua falta mas nao a falta era ainda demasiada o sentimento que nos unia era mais forte que o meu esquecimento pensei que nunca mais te ia perdoar por me maguares tranto mas depois pensei eu ainda gosto tanto dela eu ainda sinto a falta dela eu nao posso ficar sem ela nao posso .
sem ti nada e igual a web nao tem piada sem ti as vezes que digo "AMO.TE" sao tao poucas sem ti nada me corre como o planiado sem tu me fazeres sorris nada e igual
sem ti acabei por acabar comigo mesma .
Acredita posso dizer muita coisa mas se o disse foi de boca para fora se o pensei foi por meros segundos
sem ti nada ?? nunca mais promete me que desta vez ficas e ficas para sempre PROMETES.ME SIIM ??
AMO TE GEMIAA DA MINHA VISAAA

Sem comentários:

Enviar um comentário