BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dias para tudo Lembras te ...

Quando era criança  cortava o cabelo a mim próprio tinha medo do papão  queria ser modelo, actriz e cantora ao mesmo tempo Enfim eu já foi criança



' Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima... escolha a lágrima, porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja , é verdadeira ! '

Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

como quando acabas as minhas frases, como quando é um para sempre, como quando é um beijo, como quando é feliz, como quando é "nós", como quando é amo-te, como quando é seguro, como quando quero mais que tudo estar a tua lado, viver contigo, tocar-te, fazer-te feliz, ouvir os teus sonhos, abraçar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, falar contigo, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir-me inocente, e então marco em mim um "amo-te" que será eterno, que asegurará a minha felicidade, que me manterá segura, que me irá fazer viver,
porquê que me deixas-te? como não foste capaz de cumprir a tua promessa? "nunca te deixarei" foi o que disses-te, poucas vezes, mas da mais honesta maneira que alguma vez ouvi - e eu acreditava, porque te amava. e deixaste-me, sem nunca me exlicar porquê, fingindo que era algo muito fácil, sem dares cobertura aos estragos que irias provocar, sem pensares no quanto isso me iria magoar, diz-me porquê, porquê que me deixas-te? não fui perfeita? a culpa foi minha?
Hoje sinto vontade de chorar, deitar tudo cá para fora, gritar até não poder mais, rasgar, partir, bater, fazer de tudo que me livre deste stress em que vivo dia a dia e que me esgota cada vez mais. Sinto que me deva esforçar para não ir abaixo, mas acabo sempre por me deixar levar. Quero ser forte, quero conseguir fazer o que quizer, fazer tudo o que deixei para trás, corrigir erros e enfrentar desafios. Quero ser eu, mas melhor! ♥

Amigo é aquele que te diz "eu amo-te" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto final". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista.

Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.
Podia desejar-te mal, vingança, ódio e tristeza... mas isso era se não gostasse tanto de ti como gosto.
As vezes ….
finjo que cresci...mas outras continuo uma adorável criança!

Sem comentários:

Enviar um comentário