BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As vezes pergunto-me porque é que gosto de ti ou porque é que alguma vez cheguei a gostar. Tu vais além de todos os limites de uma pessoa normal, ou és demasiado baixo ou demasiado alto, ou demasiado novo ou demasiado velho. Porque é que nao posso escolher quem amo? Seria tudo muito mais facil. Nunca vamos poder estar verdadeiramente juntos por causa de razões que nem eu própria sei explicar. E o que me deixa ainda mais baralhada é essa tua maneira de pensar que as coisas são faceis de resolver e que nada é um drama quando TU, sim TU, és o meu drama.
Uma semana. Apenas uma semana foi suficiente para eu me apaixonar por ti e tu nem sequer és perfeito. Não fazes o meu tipo de rapaz, de todo. Então porque? Responde-me porque eu nao consigo encontrar uma resposta por mais que tente. Tu vives longe, bastante longe e nunca conheci ninguem que me fizesse sentir da maneira que tu fazes. Tragam o taco de baseball porque a minha vontade é partir esta m**** toda.

so a irma e a melhor amiga sabem o snetimento que me corre nas veias
Amo.vos meus amores

1 comentário: